Bolo decorado Barbie

Boa tarde pessoal, hj trago pra vcs um bolo decorado da Barbie, esse quem fez foi eu e minha mãe ela é minha ajudante oficial rsrsr principalmente se tratando de decoração, esse bolo foi para o niver de 3 anos da minha filha vejam como ficou lindooo.




O vestido é um bolo pão de Ló que foi feito naquela forma de "buraco no meio" pequena que todo mundo tem em casa afunilamos a massa um pouco até o busto para dar a caída do vestido, foi colocado nesse bolo umas 3 camadas de recheio usamos brigadeiro e beijinho não pode ser um recheio mole e tb não pode ser mto regado pois mancha e amolece a pasta americana.
Fizemos o vestido com a pasta americana aberta com açúcar apalpável e o rolo com muito cuidado pra não afinar demais a massa e ela furar, depois cortamos flores com cortadores, para colorir a massa usamos corantes em gel pink e lilás. Esses materiais usados na decoração são encontrados em lojas de artigos de festas. 



Soltem a imaginação da pra criar vários personagens e até objetos para decorar a festa da criançada. bjusss á tdss!!

2 comentários:

  1. Lindo..... perfeito, continuem com novidades de festas e delicias para o nosso dia a dia. Que Deus abençõe vc e sua família.

    ResponderExcluir

 
  • Dá água na boca © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Web Hosting , Blogger Templates and WP Themes