Pap Canudinhos recheados

Olá pessoal, bom sempre trago pra vcs receitas testadas e aprovadas por mim, como o blog está tendo bastante visualização vou tentar postar mais receitas diárias e vou trazer tb alguns pap, com coisas legais para serem usadas no dia a dia ou em ocasiões especiais. Espero que gostem e obrigada a todos pelas visualizações beijo grande ;)



 Achei esse pap em uma comunidade do Facebook e achei legal compartilhar com vcs pois eh bem fácil  para recepções, festas ou até msm para o lanche.

1 - Faça tiras com massa de pastel ou massa folhada (aquelas que vendem em supermercado, ou com uma massa caseira de sua preferencia que fique firme para enrolar).

2 - Coloque uma colher em cima da outra, e comece a enrolar as tiras da massa do centro da colher até a ponta do cabo, sobrepondo as tirar para que o recheio não vaze.

3 - Pincele gema e asse em forno médio até que fique douradinho, fique de olho no forno para não passar e ficar ressecado.

4- Com um saco de confeitar com o bico fino para recheio, recheie conforme sua preferencia.

Um recheio mto gostoso e fresquinho é o de Creme de ricota tenho colocado ele bastante em minha receitas, (vende em potinhos tipo de margarina no supermercado) só que dou uma caprichada acrescento uns temperos para dar mais vida adorooooo.

Bom é isso ai aproveitem pra fazer na casa de vcsss. Até mais!





0 comentários:

Postar um comentário

 
  • Dá água na boca © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Web Hosting , Blogger Templates and WP Themes